Curso de Ciências do CRG é estrelado pelo Guia do Estudante PDF Imprimir E-mail
Qui, 31 de Agosto de 2017 09:40

O Curso de Licenciatura Plena em Ciências foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE)  da Editora Abril no ano de 2017 e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

De acordo com a coordenadora do curso Profª Dra. Maria Estela Gozzi, esse prêmio é o resultado de uma série de fatores, entre eles relacionamos os seguintes: corpo docente altamente capacitado (maioria doutores e mestres), perfil dos nossos alunos, colocação no mercado de trabalho, projetos de formação docente, pesquisa e extensão. Destaca-se também a infraestrutura do CRG com ótimos laboratórios, salas de aula climatizadas e biblioteca que atende a necessidade da comunidade universitária.

Para o Diretor do Campus Prof. Dr. Gilson Croscato, o prêmio, é um presente para o curso que este ano completou 25 anos  e também abre novas perspectivas, para o ano letivo de 2018 onde está previsto uma grande reformulação em seu projeto pedagógico que já tramita nas instâncias da Universidade inclusive com mudança na nomenclatura do curso, evidenciando a área de Ciências Naturais.

Croscato, ainda destaca, o trabalho do Departamento de Ciências, do Centro de Ciências Exatas e da Pró Reitoria de Ensino na atenção e apoio ao curso de Ciências no Campus Regional de Goioerê.

Atualizado em Qui, 31 de Agosto de 2017 10:08