CRG realizará Mostra de Profissões PDF Imprimir E-mail
Ter, 29 de Agosto de 2017 08:34

A Universidade Estadual de Maringá – UEM – irá realizar Mostra de Profissões no Câmpus Regional de Goioerê, a previsão é que o Campus receba em torno de 850 alunos que estão nos anos finais do ensino médio. O evento será realizado nos dias 05 e 06 de setembro das 8:00 hs às 11:30 hs e das 13:30 hs às 17:00hs, sendo que no dia 05 também funcionará no período noturno. Durante a visita os estudantes irão conhecer  os cursos de graduação oferecidos no CRG: Engenharia Têxtil, Engenharia de Produção, Licenciatura Plena em Ciências e Física. O evento irá receber colégios dos municípios que compõe o Núcleo Regional de Educação de Goioerê. Foi confirmado a presença dos seguintes municípios: Janiópolis, Moreira Salles, IV Centenário, Boa Esperança, Juranda, Rancho Alegre d'Oeste além de Goioerê.

Os alunos visitantes irão receber um material informativo sobre todos cursos da UEM. Segundo o diretor do CRG, Prof. Dr. Gilson Croscato, as coordenações dos cursos estão preparando uma mostra diferente, pois além de conhecer os cursos, os alunos farão uma visita dirigida aos laboratórios, conhecendo experimentos, projetos e informações gerais sobre os cursos oferecidos em Goioerê.  O objetivo é possibilitar ao futuro universitário conhecer possíveis  áreas de atuação, perspectivas  profissionais dos cursos e a integração da comunidade com o CRG. A Mostra de Profissões, conta com o apoio da Pró Reitoria de Ensino, Núcleo Regional de Educação de Goioerê, Secretarias Municipais de Educação e  da Prefeitura Municipal de Goioerê.
Atualizado em Sex, 01 de Setembro de 2017 15:47