CRG recebe Premio ACIG 2017 na categoria Ensino Superior PDF Imprimir E-mail
Seg, 12 de Junho de 2017 08:39

No sábado (10), a Associação Comercial e Empresarial de Goioerê  (ACIG) em solenidade no Clube  ACENG  reuniu a classe empresarial para premiar empresas, profissionais liberais  e instituições que se destacaram em suas atividades no ano de 2016. Na categoria Ensino Superior, o Câmpus Regional de Goioerê da Universidade Estadual de Maringá foi o mais lembrado entre os participantes da Pesquisa.  A equipe de servidores do CRG  recebeu a premiação das mãos do Presidente da ACIG, Helder Villela.

Para o Diretor do CRG, Prof. Gilson Croscato  este foi um momento de extrema importância para a Instituição porque é um reconhecimento da população de Goioerê ao CRG  que há 25 anos vem contribuindo com o desenvolvimento regional na formação de profissionais. Mais de 800 alunos já colaram grau na instituição no ensino presencial, além dos cursos a distância que a UEM oferece em Goioerê através do polo UAB.  O diretor também parabeniza todos  servidores docentes, técnicos, auxiliares e  alunos do CRG que não medem esforços para o desenvolvimento do Câmpus com projetos de ensino, pesquisa e extensão, sendo destaques nas suas área de graduação seja nas Engenharias ou Licenciatura. Representando o CRG, participaram do evento  a Chefe  do DCI, Prof. Drª. Simone Fiori, a Coordenadora administrativa do CRG, Márcia Carvalho,  o diretor do Câmpus Prof.  Gilson Croscato, o Prof. Edilson Soares e o Servidor  Técnico  Rogério Andrade.

Atualizado em Seg, 12 de Junho de 2017 16:43