Vicunha realizou processo de seleção com formandos em Engenharia Têxtil PDF Imprimir E-mail
Sex, 26 de Maio de 2017 13:33

A empresa Vicunha Têxtil S/A realizou nesta semana,  processo seletivo no Câmpus Regional de Goioerê com o objetivo de selecionar alunos formandos em Engenharia Têxtil, para atuar em sua unidade de Fortaleza. Representando a Vicuha esteve presente a Psicóloga  e  analista de Recursos Humanos Fabricia Aureliano que apresentou na abertura dos trabalhos um vídeo institucional da empresa para um grupo de alunos do CRG.

Este ano a empresa está ofertando vagas para as áreas de  Fiação; Tecelagem; Beneficiamento (acabamento); Controle de Qualidade e Controle de Processos.  Durante o processo de avaliação os alunos fizeram uma dinâmica de apresentação, avaliação psicológica e entrevistas. A empresa Vicunha é uma das parceiras do curso de Engenharia Têxtil e já conta em seu ról de colaboradores, diversos Engenheiros Têxteis, formados na UEM/CRG. Fabrícia ainda destacou a importância da Engenharia Têxtil para o setor  e elogiou o nível de formação dos nossos  Engenheiros Têxteis.  Durante a visita a Prof. Danielly de Aquino, coordenadora da disciplina de Estagio Supervisionado, acompanhou os trabalhos com os alunos formandos e ficou muito satisfeita com a preparação dos alunos nesta fase final do curso.

Atualizado em Sex, 26 de Maio de 2017 14:26