Alunos do CRG em parceria com a Prefeitura Municipal de Goioerê, realizaram plantio de árvores PDF Imprimir E-mail
Sex, 05 de Maio de 2017 16:48

Como parte da programação na recepção dos calouros foi realizado na terça (02), um plantio de mudas de árvores em torno do Campus. Ao todo foram plantadas 30 mudas recebidas da Prefeitura Municipal de Goioerê, através da Secretaria de agricultura e Meio Ambiente.
O projeto de recepção faz parte da recepção aos calouros 2017 é coordenado pelas Professoras Andreia Bortoluzzi da Silva e Katia Kern. A professora Káthia que é Bióloga  informou aos alunos antes do plantio sobre a conscientização da ação que eles estavam fazendo naquele momento, destacando a questão ambiental, o cuidado com a natureza, o zelo e acompanhamento do crescimento das árvores plantadas. As coordenadoras e o Diretor do CRG, Prof. Gilson Croscato também agradeceram ao Secretario municipal de Agricultura e Meio Ambiente Koiti Shono pelo apoio nesta importante ação, que contou com a participação da equipe do Parque Ecológico  de Goioerê que preparou, acompanhou e ajudou no plantio. Segue fotos do evento.

Atualizado em Sex, 05 de Maio de 2017 17:17