Skip to content
Banner
  Home
Mantidas as datas do PAS e dos vestibulares EAD e de Verão PDF Imprimir E-mail
Seg, 07 de Novembro de 2016 09:54
   
 

 

O reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Mauro Baesso, baixou ato executivo, nesta sexta-feira (4), mantendo as datas do PAS e dos vestibulares EAD e de Verão 2016.  

A decisão, que ainda será homologada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEP), na próxima quarta-feira (9), foi motivada pelo encerramento da greve dos servidores, em assembléia do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Maringá e Região (Sinteemar), hoje pela manhã.
Antes de baixar o ato executivo, o reitor consultou a Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), que confirmou a possibilidade de manter as datas anteriormente previstas para o PAS e os vestibulares. A questão agora é preparar a logística necessária para garantir a realização do PAS e do Vestibular

EAD no dia 27 de novembro e do Vestibular de Verão no período de 11 a 13 de dezembro.
Dependendo do resultado de outra assembleia exclusiva dos professores, na segunda-feira (7), pelo Sindicato do Docentes da UEM (Sesduem), o reitor também vai encaminhar, para o CEP, a proposta de um novo planejamento do calendário acadêmico. A ideia é que o Conselho aprecie a proposta na quarta-feira (9), com o objetivo de definir o cronograma do ano letivo de 2016, antes previsto para encerrar no final de janeiro de 2017.

 

Atualizado em Ter, 15 de Novembro de 2016 15:10
 
Home